sexta-feira, 17 de maio de 2013

UFSM - inscrições para vestibular 2013.




Inscrições no Vestibular estarão abertas de 1° de julho a 16 de agosto.

A UFSM lançou o edital do Concurso Vestibular 2013, para ingresso em seus cursos de graduação. 
No período de 1º de julho a 16 de agosto de 2013, estarão abertas as inscrições, a ser realizadas no endereço da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) – www.coperves.ufsm.br

As provas neste ano acontecem nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

Nesta edição do Vestibular, são oferecidas 4.576 vagas na UFSM, sendo 3.715 no campus de Santa Maria, 305 em Frederico Westphalen, 356 em Palmeira das Missões e 200 em Silveira Martins.

Desde 2011, o concurso acontece de forma descentralizada em municípios-sede dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Neste ano, 18 municípios vão sediar o concurso: Alegrete, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Lajeado, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Torres, Chapecó (SC) e Cascavel (PR).

Os candidatos podem optar pela modalidade única (provas PS1, PS2, PS3 e redação) ou seriada (uma prova por ano e redação no último ano). No Manual do Candidato, que estará disponível no endereço eletrônico da Coperves, podem ser consultados detalhes relativos à sistemática de inscrição, etapas destinadas à classificação, cursos com exigências específicas e necessidades especiais para a realização da prova. O edital estará disponível na íntegra em breve na página da UFSM: www.ufsm.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves


Fonte: 
http://www.ufsm.br/. Em 16/05/2013 - 17:05.

Nenhum comentário: