sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Comprar na internet



A Internet oferece um novo e excitante mercado para os consumidores, oferecendo-lhe acesso a produtos em todo o mundo, 24 horas por dia, todos os dias do ano.
 As compras através da Internet oferecem a oportunidade de lidar directamente com os fabricantes e comprar aos melhores preços, em qualquer lugar do mundo, com total rapidez e comodidade; só precisa de um computador e de saber o que quer comprar.
Pela sua grande capacidade de atracção, a Internet pode também ser um meio onde podemos ser surpreendidos por fraudes, pela excessiva invasão da privacidade e pela má qualidade dos produtos à venda.


Dicas:
Certifique-se de que está numa página segura.
 Geralmente, estes sites exibem o símbolo de um cadeado para indicar que são seguros ou alguma indicação por escrito que confirma esta característica.
Utilize os sistemas de segurança que a sua Entidade Financeira põe à sua disposição para as suas transacções através da Internet, seja mediante um certificado SSL, tecnologia SET ou outros métodos.

Neste Blog postei baners de produtos que podem ser comprados a qualquer hora e lugar.

Visite-os e faça uma pesquisa....se for viável você pode testar uma compra para desmitificar as teorias de que comprar online é perigoso...(é, sem pesquisa)

Eu tenho histórico de compras pela internet.
Por exemplo: remédio, no site da rede de farmácias panvel, é bem barato. No netshoes, camisetas e tênis...mais barato. Na site da magazine Luiza, Lojas Renner...muito mais barato. Perfumes...etc. Sempre chegam corretamente.





Nenhum comentário: