Pular para o conteúdo principal

Comprar na internet



A Internet oferece um novo e excitante mercado para os consumidores, oferecendo-lhe acesso a produtos em todo o mundo, 24 horas por dia, todos os dias do ano.
 As compras através da Internet oferecem a oportunidade de lidar directamente com os fabricantes e comprar aos melhores preços, em qualquer lugar do mundo, com total rapidez e comodidade; só precisa de um computador e de saber o que quer comprar.
Pela sua grande capacidade de atracção, a Internet pode também ser um meio onde podemos ser surpreendidos por fraudes, pela excessiva invasão da privacidade e pela má qualidade dos produtos à venda.


Dicas:
Certifique-se de que está numa página segura.
 Geralmente, estes sites exibem o símbolo de um cadeado para indicar que são seguros ou alguma indicação por escrito que confirma esta característica.
Utilize os sistemas de segurança que a sua Entidade Financeira põe à sua disposição para as suas transacções através da Internet, seja mediante um certificado SSL, tecnologia SET ou outros métodos.

Neste Blog postei baners de produtos que podem ser comprados a qualquer hora e lugar.

Visite-os e faça uma pesquisa....se for viável você pode testar uma compra para desmitificar as teorias de que comprar online é perigoso...(é, sem pesquisa)

Eu tenho histórico de compras pela internet.
Por exemplo: remédio, no site da rede de farmácias panvel, é bem barato. No netshoes, camisetas e tênis...mais barato. Na site da magazine Luiza, Lojas Renner...muito mais barato. Perfumes...etc. Sempre chegam corretamente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIMULADO DE FILOSOFIA - ÉTICA - COMENTADO

 Simulado com questões de Ética da UFSM. É preparatório para ingresso ao ensino superior. O gabarito é comentado para esclarecer possíveis dúvidas. 1. (UFSM) A arquitetura de uma época aponta não só para um determinado estilo artístico, mas também pode indicar traços de vida moral e política de um grupo humano. As torres das igrejas góticas, por exemplo, mostraram a verticalidade na relação entre Deus e o homem, o céu e a terra, o superior e o inferior, característica básica da cultura medieval. A respeito da concepção de moralidade no período medieval, pode-se afirmar que: I. A conduta humana deve se pautar em regras derivadas da natureza. II. A imoralidade está relacionada com a desobediência às leis divinas reveladas. III. A razão humana ocupa o lugar central na vida ética. IV. A ética se preocupa, principalmente, com a autonomia moral do indivíduo. Está(ao) correta( s) a) Apenas I b) Apenas II. c) Apenas III. d) Apenas II e IV. e) Apenas III

SIMULADO DE FILOSOFIA - QUESTÕES DE POLÍTICA

SIMULADO DE FILOSOFIA COM QUESTÕES DE POLÍTICA. 1. (UEL) “Toda cidade [ polis ], portanto, existe naturalmente, da mesma forma que as primeiras comunidades; aquela é o estágio final destas, pois a natureza de uma coisa é seu estágio final. (...) Estas considerações deixam claro que a cidade é uma criação natural, e que o homem é por natureza um animal social, e um homem que por natureza, e não por mero acidente, não fizesse parte de cidade alguma, seria desprezível ou estaria acima da humanidade.” (ARISTÓTELES. Política. 3. ed. Trad. De Mário da Gama Kuri. Brasília: Ed. Universidade de Brasília, 1997. p. 15.) De acordo com o texto de Aristóteles, é correto afirmar que a polis: a) É instituída por uma convenção entre os homens. b) Existe por natureza e é da natureza humana buscar a vida em sociedade. c) Passa a existir por um ato de vontade dos deuses, alheia à vontade humana. d) É estabelecida pela vontade arbitrária de um déspota. e) É fundada na r

SIMULADO DE LINGUAGEM 2- com gabarito.

QUESTÕES 1. "Em termos estritamente objetivos, a cruz foi um dos métodos de execução mais populares entre os séculos 6 a.C. e 4 d.C. Era utilizada por romanos, persas e egípcios, entre outros povos ansiosos para livrar-se de seus criminosos. Se alguém ousasse  propor  que  as  paredes  de  nossos  tribunais  fossem  adornadas  por  forcas,  guilhotinas  ou  cadeiras  elétricas, provocaria a justa indignação de boa parte da opinião pública. Ora, nós deixamos de ver a cruz como um instrumento de execução apenas e  justamente porque ela se  tornou _______ maior do cristianismo, caráter que  lhe é  indissociável." Hélio Schwartsman, 13/08/2009, "Crucifixos na berlinda". Considerando que a cruz é um signo de tipo convencional, a expressão que melhor preenche a lacuna é a) o argumento. b) a premissa. c) o enigma. d) o símbolo. e) o dogma. R: D 2. Na Internet, tornou-se popular o uso de "emoticons", signos usados para representar emoções, :-) é o